sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Desfile da Mulberry na última edição da London Fashion Week
Fotografia retirada de: nydailynews.com

A Mulbery, conhecida pela sua espiritualidade e diversão, não vai fazer parte das marcas a desfilar na próxima Semana da Moda de Londres.

De acordo com um representante da marca, o motivo é a falta de um substituto para Emma Hill, ex-Directora Criativa da Mulberry que abandonou o cargo em Setembro do último ano, após seis anos de serviço.
Mulberry has not finalised its Creative Director search and will therefore exceptionally not stage a Catwalk Show this February". 
Apesar destes contratempos, a Mulberry afirma que vai definitivamente marcar presença na Semana da Moda de Londres, embora fora das passarelas. Mais detalhes serão, segundo a marca, dados num futuro próximo.

Durante a sua estadia na Mulberry, Hill foi responsável por introduzir, pela primeira vez, colecções ready-to-wear, fazendo com que a marca deixasse de estar apenas ligada a acessórios de luxo.

Segundo a WWD, para a substituir, já foram mencionados vários nomes, entre os quais Erdem MoraliogluRoland MouretMary Katrantzou e Sophie Hulme (designer de handbags). A Mulbery ainda não fez qualquer comentário sobre estas possibilidades.

Emma Hill
Fotografia retirada de: nydailynews.com
Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário