domingo, 3 de novembro de 2013

Donatella Versace com os Haas Brothers
Foto retirada de: rendezvousdelamode.com

Versace e os Haas Brothers juntaram-se para aquela que foi a segunda colaboração entre a dupla de designers de interior, Simon e Nikolai Haas, e a marca italiana.

A nova colecção representa a visão dos Haas Brothers daquilo que consideram ser a Versace. Está repleta de dourados, padrões em forma de colmeia e medusas.


A primeira colecção dos designers para a casa de moda de Donatella Versace foi apresentada em Abril deste ano e incidiu sobre a Versace Home. Desta vez, as peças e acessórios criados seguem a estética das roupas.

Nesta colecção podemos encontrar desde t-shirts unissexo impressas com uma mistura de iconografia Versace e cores garridas, até botas pelo tornozelo ao estilo bondade, passando por clutches de couro com um padrão colmeia em dourado e um fecho em forma de cabeça de uma medusa. Pulseiras, capas para iPhone 5 e animais em porcelana são mais exemplos de artigos resultantes desta colaboração.

Os preços das peças estão entre os 225 dólares, por um colar de gravata, e os 2.975 dólares por um leopardo decorativo cheio de cores.


Os artigos estão disponíveis desde dia 25 de Outubro nas lojas de ParisShangaiBeijing e Nova Iorque, assim como na loja online.

As palavras de Donatella Versace sobre esta colaboração mostram o seu contentamento com o trabalho dos designers"Estou muito entusiasmada por estar a trabalhar com os Haas Brothers neste projecto especial. Adoro como eles elevam os códigos Versace a um novo nível, levando a marca a outro mundo". 

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário