domingo, 3 de novembro de 2013

Cara Delevingne para La Perla
Foto: @caradelevingne

Segundo uma notícia lançada no New York Posttanto a it model do momento - Cara Delevingne - como Erin Heartherton estarão, este ano, fora do painel de modelos que desfilarão no espectáculo anual da famosa marca de lingerie, Victoria's Secret.

Especula-se que a falta de Delevingne (que desfilou pela primeira vez em 2012) se deva a um trabalho entre a modelo e marca italiana de lingerie La Perla, concorrente da Victoria's Secret.

Face ao uso do mesmo argumento utilizado pela veterana Miranda Kerr, a actual anjo Erin Heartherton estará também do lado de fora da passarela. Segundo a Victoria's Secret"tem sido complicado trabalhar com ela". Tais declarações foram refutadas pela Vogue Austrália que afirma ter entrevistado a modelo neste contexto e esta se revelou "extremamente querida e com os pés assentes na terra".

Erin HearthertonVictoria's Secret 2011
Foto retirada de: gotceleb.com

De acordo com um press release da marca, modelos como Karlie Kloss, Adriana Lima, Alessandra Ambrossio, Doutzen Kroes, Lindsay Ellingson, Lily aldridge, Behati Prinsloo e Candice Swanepoel estarão já confirmadas para o desfile de Dezembro. De fora fica Miranda Kerr por motivos que já aqui foram retratados. As confirmações da ausência de Erin e Cara ainda não vieram a público.

A pergunta surge, então... Não estará a legendária Victoria's Secret deixar escapar muitos it names da indústria?


Tiago Miguel Andrade

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário