sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


Célio Dias, Days of Light and Fights, Trend me too
Fotografia/Produção Trend me too

Célio Dias, judoca português federado pelo Sport Lisboa e Benfica e modelo agenciado pela Just Models, lança blogue oficial no dia 8 de Fevereiro - data do seu aniversário.

“Days of Light and Fights” é um blogue inspiracional, da autoria do atleta, em parceria com o Trend me too, que pretende conciliar a moda com o desporto, áreas de carreira de Célio Dias.

Inspirado na luta constante que é a vida, “Days of Light and Fights” surge como forma de resposta a um mercado exigente que cada vez mais consome não só moda masculina, mas também a indústria do desporto.

Célio Dias vê neste lançamento a possibilidade de se expressar para além do tatami, partilhando gostos pessoais, nomeadamente ao nível da literatura, recordando vivências, com especial foco na sua infância e no seu crescimento, e incentivando à prática de uma vida mais saudável.

Neste momento, o judoca encontra-se posicionado no 19º lugar do ranking correspondente à sua categoria e soma 822 pontos enquanto se prepara para competir nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, Brasil.

“Days of Light and Fights” estará disponível ao público a partir do dia 8 de Fevereiro através do link oficial www.celiodias.pt.


blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário