terça-feira, 19 de janeiro de 2016

BANDA SS16 TREND ME TOO
Ficha Técnica | Fotografia Trend me too, Produção Trend me too, Tiago Loureiro, David Marques Conceito Tiago Loureiro, David Marques Modelos Carolina Figueiredo (Just Models), Marco Raimundo (L'Agence) Cabelos Ema Montez Maquilhagem Trend me too Eyewear FORA Sunglasses Footwear Nelson Oliveira Agradecimentos EIRA

BANDA nasce em 2014 no espectro do mercado de moda português e tem, desde então, integrado a plataforma Sangue Novo, promovida pela Associação ModaLisboa, que apoia os jovens designers.

O Trend me too fotografou a nova campanha da marca, referente à colecção "Cavalo Dado", uma colecção Primavera-Verão 2016. O trabalho é protagonizado pelos modelos Carolina Figueiredo, da agência Just Models, e Marco Raimundo, da L'Agence. Veja todas as fotografias aqui.

BANDA segue uma estética bastante conceptual, aliando-a às necessidades comerciais, algo que é bastante difícil de se conseguir conciliar. Clique aqui para ver a campanha Primavera-Verão 2015, também fotografada pela nossa equipa.


blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário