segunda-feira, 26 de outubro de 2015


Alves Gonçalves, Portugal Fashion, Celebration, Moda, Fashion, Backstage, Trend me too, Models
Anabela Baldaque, Portugal Fashion, Celebration, Moda, Fashion, Backstage, Trend me too
Pedro Neto, Portugal Fashion, Celebration, Moda, Fashion, Backstage, Trend me too, Shoes
Carlos Gil, Portugal Fashion, Celebration, Moda, Fashion, Backstage, Trend me too
A 37ª edição do Portugal Fashion ocorreu entre os dias 21 e 24 de Outubro. Realizou-se sob o tema CELEBRATION, alusivo à comemoração das duas décadas de existência do evento. Vários criadores nacionais, incluindo escolas de moda e jovens talentos, apresentaram as suas colecções Primavera-Verão 2016. Ao todo, mais de 30 desfiles pisaram as passerelles entre as cidades de Lisboa e do Porto. O Trend me too esteve presente para assinalar esta data tão especial, tendo realizado a cobertura fotográfica do backstage dos desfiles. Para ver todas as fotografias aceda à nossa página de Facebook. Esperamos por si.

Agradecimentos:
Portugal Fashion // ANJE // Bloom

Equipa Trend me too

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário