quarta-feira, 25 de março de 2015



O sol e as primeiras flores a desabrochar dão-nos conta de que estamos a entrar numa nova estação: a Primavera. Assim, e em resultado das especificidades que esta mesma estação infere em todos nós, a Tiffosi apresenta a sua nova linha de acessórios que correspondem a uma exacta personificação das tendências mais eminentes do momento: Sport Chic.

A marca respondeu ao mercado em que se encontra inserido e, como consequência, surgem as inovações que, no seio da Tiffosi, se vão concretizando numa óptima qualidade dos seus produtos.

Sport Chic eterna-se de, certo modo, em alicerces teóricos do minimalismo visual, pelo que a escolha das cores parece ser eminente na preponderância deste segmento da colecção, sendo a tríade preto-encarnado-branco a escolha na qual os artigos se cobrem.

Em destaque, a mochila, que se revela, uma vez mais, uma das protagonistas da estação. De cor preta com fechos metálicos, revela-se prática e de acordo com as tendências. Verifica-se também uma clara aposta no sector de footwear, consagrada a preto e branco e com recorrência ao uso de diferentes materiais, promovendo a textura do produto. Uma perfeita escolha para uniformizar o casual e imortalizar o formal.

Todos os produtos já se encontram na loja online, que pode ser consultada aqui.

Imagens cedidas por Young Network Group

Tiago Miguel Andrade

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário