quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Inauguração da Exposição "Sprinkled Questions" by Trend me too
Trend me too com Célia Fernandes e Carla Soveral, do Triângulo das Bermudas
Ph: Ricardo Gomes

O projecto Trend me too inaugurou, a 15 de Janeiro, a exposição "Sprinkled Questions" na agência de comunicação Triângulo das Bermudas, contando com o patrocínio de catering da cake designer Eliana Rocha, do projecto Cakelicious. A mostra esteve patente até ao dia 15 deste mês.

Colocando em confronto ideias relativas ao uso recorrente de novas tecnologias, aliado a uma nova incapacidade do homem em voltar às suas origens mais puras, devido a toda a corrosão provocada pela sociedade pós-moderna, a equipa decidiu partir rumo ao backstage do Portugal Fashion, na edição passada, intitulada "Sprinkle".

Nesse sentido, adoptámos como mascote uma ardósia e um pauzinho de giz, pedindo aos manequins, femininos e masculinos, para escreverem perguntas, perspectivando a interacção do leitor com a imagem aquando a exposição e revelação das fotografias coleccionadas, sempre dentro de uma vertente cómica e sarcástica, características que definem o Trend me too.

Gostaríamos de agradecer a presença de todos aqueles que se deslocaram até à exposição e, para quem não teve essa oportunidade, aqui fica a galeria completa de todas as fotografias expostas.

...

Obrigado pelo vosso apoio,
A equipa Trend me too

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário