segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


Foto: Sports Illustrated Swimsuit 

O nome de Sara Sampaio não é novidade para o público português e, cada vez menos, se torna desconhecido no mercado internacional. Para além de muitos outros trabalhos que lançaram a portuguesa para as luzes da ribalta, Sara viu, possivelmente, o ponto alto da sua carreira quando desfilou, por duas vezes consecutivas, para a Victoria's Secret, em 2013 e 2014, respectivamente.

Um ano depois de ter conquistado o título de primeira portuguesa a aparecer nas páginas da tão respeitada publicação Sports Illustrated, na edição especial de biquini, com a qual ganhou o prémio Rookie of the Year 2014, a modelo surge, uma vez mais, e pelo segundo ano consecutivo, na mencionada revista. 

Foto: Jemal Countess

Com a finalidade de promoção da sua aparição na Sports Illustrated, Sara marcou presença na bolsa de valores em Nova Iorque juntamente com as modelos Hannah Ferguson, Erin Heatherton, Hailey Clauson, Ashley Smith e Kelly Rohrbach num evento divertido e cheio de caras bonitas.

Sara, que conta com três Globos de Ouro, ganhos no seu país, e representada pela Central Models em Portugal, vê cada vez mais o seu trabalho reconhecido além fronteiras.

Tiago Miguel Andrade 

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário