quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015



A internacionalização de produtos fabricados por marcas portuguesas tem sido decorrente na evolução de um mercado que prima de um justo nome na qualidade daquilo que produz. Efectivamente, a indústria portuguesa, ou a aclamada, no sector do footwear, como a "indústria mais sexy da Europa", vê-se acompanhada por muitos mais produtos disponibilizados internacionalmente.

Exemplo disso é a marca Tiffosi que marcou presença na prestigiada feira Who's Next, em Paris, de 23 a 26 de Fevereiro. A próxima etapa será Madrid, agendada para 8 de Fevereiro, na Momad Metropolis, feira que se prolonga por dois dias até 10 de Fevereiro.

Antecipando a colecção de Outono/Inverno 2015, a marca deixa transparecer a evolução de uma tendência que nos é bem familiar, nomeadamente, o denim. Novidade não será que o grande destaque prende-se com toda a variedade de jeans que a marca portuguesa oferece ao consumidor, introduzindo, agora, uma outra novidade - os jeans "One size fits all".

Efectivamente, a nominação do produto adequa-se ao que o público terá ao seu dispor, uma vez que se tratam de umas calças que se moldam a vários tamanhos e formas do corpo. Esta ideia encontra-se reforçada pela escolha da marca em expor as "One size fits all" numa máquina de vending, revelando a própria infalibilidade do produto e eficácia do mesmo, assim como a sua disponibilidade de uso por todos e em qualquer lugar.

Tiago Miguel Andrade

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