sábado, 31 de janeiro de 2015



O Hotel Ritz, em Lisboa, foi o local escolhido para a apresentação da nova colecção Outono-Inverno 2015-2016 do designer Nuno Velez. "Silkwood" marca o regresso do criador a terras nacionais, após uma estadia no Brasil.

Inspirada na imagem de uma mulher forte e independente, com garra e determinação para enfrentar a vida, adoptando uma "atitude inconformista e numa constante procura pela verdade", esta colecção tem como objectivo explorar a dualidade presente na essência feminina, ora frágil e subtil, ora rebelde e hostil.

O evento contou com o apoio e colaboração de outras marcas no que respeita ao nível dos acessórios, especificamente sapatos e chapéus. No primeiro caso, o designer contou com a marca Cecconello e, no segundo, com a designer de alta chapelaria Graciella Starling

Num ambiente informal e descontraído, Nuno Velez orientou as manequins e as celebridades convidadas, Núria Madruga, Andreia Dinis e Maria Eugénia Suconic, no que resultou ser um desfile cheio de requinte e classe.



Marta F. Cardoso

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário