quarta-feira, 21 de janeiro de 2015



Em moda, a passagem de Dezembro para Janeiro é muito mais do que uma simples conjugação de duas festas como a comemoração do Natal e da Passagem de Ano. Efectivamente, demarca-se a conjectura em que se torna fundamental o lançamento de editoriais e de campanhas que mostrem o produto das mais variadas marcas que dizem respeito à estação que se aproxima: Primavera/Verão 2015.

Assim, visto termos um especial olho focado naquilo que é feito em Portugal e que em Portugal desenvolve, podemos afirmar que o check-in na nova colecção da Xperimental Shoes está efectuado e, por isso, viajemos para um destino de referências tribais


A marca, que sempre manteve uma componente japónica no seu design, segue um novo rumo nas suas criações: o tribalismo. Não obstante, todas as criações demonstram que a equipa mantém o mesmo entusiasmo com o qual começou e não baixa os braços no que diz respeito a corresponder ao mercado, oferecendo, assim, exactamente o que o consumidor pretende. 

Mesmo quebrando a barreira, que significa alcançar esta vertente tribal, Célia e Ana, a dupla de designers gémeas, acabam por nunca abandonar a sua principal característica ligada à cultura japonesa. Desde criações como as Akira Asami e as Mily Fran, as propostas fornecidas pela marca pretendem não só providenciar conforto, mas também estilo, a todos os que seguem e usam nos pés o seu trabalho.

Tiago Miguel Andrade

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário