sexta-feira, 16 de janeiro de 2015


Margarita Pugovka para Roksanda Ilinic

Roksanda Ilinicdesigner de origem sérvia e ex-estudante de moda da aclamada Central Saint Martins, lança o seu lookbook para a estação Pré-Outono/Inverno 2015-2016. As suas propostas, nas quais, uma vez mais, se reitera todo o seu trabalho à volta da exploração da cor e uma apropriação sensivelmente elegante, são agora divulgadas ao público.

A representar esta campanha está uma cara bem conhecida entre aqueles que trabalham na indústria da moda em PortugalMargarita Pugovka, representada, nacionalmente, pela Elite Lisbon. A modelo tem vindo, ao longo dos anos, a ganhar grande destaque a nível internacional, sendo este lookbook apenas um dos muitos trabalhos que tem feito lá fora.

Tendo em conta que Roksanda Ilincic é uma das designers favoritas de Kate Middleton, apostas poderão ser feitas... Averiguemos se Kate escolherá algo deste exacerbado statement no womanswear para uma das suas aparições oficiais. Averiguemos também se Margarita subirá ainda mais alto internacionalmente... O nosso voto é "sim".

As propostas da designer sérvia podem ser vistas na sua totalidade aqui

Tiago Miguel Andrade

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário