sexta-feira, 9 de maio de 2014


Amanhã, dia 10 de Maio, vai realizar-se a 4ª edição do Rehabbed Market, um mercado onde se pode encontrar roupa, calçado e acessórios (High Street, Celeb, Vintage e Luxury) de qualidade, em segunda mão.

O Pop-Up Rehabbed Market é uma criação da Rehabbed Clothes, um projecto criado por Laura Acciaioli, que, após ter regressado a Portugal, verificou que ao contrário do que se passa no estrangeiro, onde os mercados de segunda mão já se encontram perfeitamente integrados, no nosso país essa ideia só agora começou a dar os primeiros passos.

Sendo assim, a Rehabbed Clothes acredita que há demasiada roupa e acessórios de moda no mundo (e dentro dos nossos armários) que pode ser reutilizada e reaproveitada, assegurando ainda assim uma cadeia de valor - “Everything Deserves a Second Chance”.

Esta edição, que se irá realizar no Espaço Amoreiras, R. D. João V, 24, em Lisboa, entre as 11:00h e as 21:30h, conta com uma novidade, o espaço Pop-Up Idea, onde vão estar presentes marcas recentes (a público pela primeira vez), ganhando assim a oportunidade de testar os seus produtos no mercado.

Fotografias: Cortesia de Vanessa da Trindade

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário