terça-feira, 22 de abril de 2014


Ana Salazar lançou a sua mais recente colecção. A marca Ana By Herself, criada em 2013 pela designer portuguesa, continua agora o seu caminho no mundo dos acessórios, apresentando, desta vez, peças de edição limitada e de pronto-a-vestir.

Considerada como uma das pioneiras da moda em Portugal, Ana Salazar sempre foi conhecida pelos seus “Acontecimentos de Moda”, como costuma chamar-lhes, onde apresentava as suas peças de vanguarda para centenas de espectadores nos mais inusitados locais. A sua presença sentiu-se nos pontos de referência de moda Europeia e Mundial – Milão, Paris, Nova Iorque, Tóquio

A sua carreira passou por várias fases, mas o apoio e auxílio que deu a novos talentos emergentes, jovens designers no início de carreira, sempre foram um factor importante para Ana Salazar, que, apesar do imenso sucesso que alcançou (ganhou inúmeros prémios, entre os quais a condecoração de Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, pelo, na altura, Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio), usou a sua influência para lançar novos nomes no mundo da moda.

Aqui ficam algumas imagens da nova colecção de Ana By Herself, que apresenta algumas silhuetas clássicas, mas fortes. 

Fotografias retiradas de UPBlog by Raquel Prates
Créditos
Modelo: Nicole @ Central Models
Fotografia: Paulo Castanheira
Cabelo: Helena Vaz Pereira para Griff Hair Style
assistida por Ana Fernandes com produtos L'oreal Profissionnel
Maquilhagem: Lea @ Griff
Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário