sábado, 7 de dezembro de 2013



Whittle é uma marca de acessórios desenvolvida e desenhada pela designer de moda e consultora de imagem Sara Whittle. É 100% portuguesa, irreverente e com um toque de vanguardismo. Fundada em 2010, a marca conta com a colaboração de Bruno Silva, designer gráfico.

Primando pela qualidade, unicidade e estéticas criativas, Whittle é, tal como referido no site oficial, "um reflexo cultural de uma procura constante por algo único e criativo e da junção de ideias trabalhadas ao pormenor e focadas no detalhe".

Partindo da exclusividade como a sua principal filosofia, a designer que dá nome à marca colabora com bloggers e outros profissionais da área de moda que mantenham e alinhem no seguimento da sua estética. Assim, foi de forma natural que a equipa da Twisted Soul Productions, conhecida pelos seus editoriais out-of-the-box, se aliou à Whittle para a realização das imagens promocionais da nova colecção da marca, "Gatsby Collection".


Maria Teresa Lucas foi a modelo que protagonizou esta sessão, maquilhada por Miguel Stapleton e vestida e produzida por João Barriga e Miguel Veiga, dois dos três membros que constituem a Twisted Soul Productions. O trabalho de fotografia coube a Rachel Marques e o Trend me too esteve presente desempenhando o papel de assistência à produção.

O resultado final traduz-se em onze fotografias com um registo visual forte, conseguido através das próprias peças Whittle e da maquilhagem, aliado a uma simplicidade neutral do preto e branco das roupas que contrasta com o cabelo rosa-choque da modelo. E assim é a Whittle: simples, mas complexa, personalizada, moderna e distinta.

Para consultar a sessão completa, cliquem aqui.

Créditos para partilha de fotografias
Fotografia: Rachel Marques
Modelo: M Teresa Lucas
Styling/Produção: Twisted Soul Productions (João Barriga e Miguel Veiga)
Maquilhagem: Miguel Stapleton
Assistência de produção: Marta F. Cardoso

Marta F. Cardoso

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário