domingo, 8 de dezembro de 2013

Fotografia retirada de: closetmagazine.net


Solange Knowles anunciou, através da sua conta do Instagram, o seu papel como nova Diretora Artística e Consultora Criativa da Puma.

“I am SO EXTREMELY EXCITED to finally announce that I am now able to apply my passion for all things design into my new position as an Art Director and Creative Consultant for the iconic @PUMA!!!”

A irmã de Beyoncé, depois de vários anos envolvida em projectos pessoais, decide agora dar o salto e colaborar com a Puma na re-edição dos míticos ténis Puma Disc.

Esta nova interpretação resulta de um Verão bem passado com outras quatro designers, no qual a cantora se inspirou para desenhar os quatro modelos que constituem “Girls of Blaze Disc”. Com um toque especial das paisagens e da musicalidade brasileira.

Fotografia retirada de: nitrolicious.com

É de salientar que esta colaboração com a marca é o culminar do desejo de Solange em conjugar a sua capacidade criativa com a paixão pelo design.

O estilo e a originalidade de Solange Knowles estão presentes em todo o seu trabalho e a nova gama Puma Disc não é excepção.

Francisca Real

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário