domingo, 8 de dezembro de 2013


O número Janeiro/Fevereiro da Playboy, que celebra os 60 anos da revista e que conta com a sessão fotográfica de Kate Moss, já saiu ao público.

Quando, na passada semana, foi revelada a primeira fotografia de Moss para esta edição, a mesma deixou os leitores ávidos pelo restante da produção. 

A modelo posa com o habitual fato de coelhinha da Playboy e semi-nua para os fotógrafos Mert Alas e Marcus Pigott, seus amigos de longa data.


Além da incrível sessão fotográfica, este número da Playboy conta também com uma entrevista a Kate Moss, feita pelo cantor Tom Jones.

Algumas das perguntas prendem-se com as ideias da modelo, outras são de um cariz mais pessoal. Aqui ficam algumas das perguntas que já saíram para o público em geral.

Tom Jones: Como justificas a tua longevidade? 
Kate Moss: Eu acho que, sendo um indivíduo, não interessa que idade tens, como tu mesmo podes confirmar [brincadeira com os 74 anos do cantor].

TJ: Sim! Ok, vamos jogar ao Marry, F*ck, Kill - Marc Jacobs, Naomi Campbell, Piers Morgan?
KM: Oh, é bastante fácil. Kill Piers, marry Marc, f*ck Naomi.

TJ: De seguida, nesta era com um feed de notícias 24 horas por dia, as celebridades estão demasiado expostas?
KM: Já respondemos a isso! Fui a Portofino com o meu marido, pelo nosso aniversário. Levámos um avião privado de Glastonbury e eu pensei que ninguém sabia onde íamos. Quando lá chegamos o que lá estava? F*cking paparazzis. Bastards!


Kate Moss com a sua capa da edição Janeiro/Fevereiro da Playboy
Fotografia retirada de: dailymail.com
Capa da edição Janeiro/Fevereiro da Playboy exposta na loja de Marc Jacobs, em Londres
Fotografia retirada de: dailymail.com

A entrevista e as 18 páginas de fotografias da sessão fotográfica com Kate Moss podem ser vistas, na íntegra, na edição da revista, nas bancas este mês. Há quem considere que tanta revelação ao público vai fazer descer as vendas. Por favor... It's f*cking Kate Moss!

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário