segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ashley Olsen e Prabal Gurung
Fotografia retirada de: fashionweekdaily.com

No início do mês de Novembro, três designers, Ashley Olsen (The Row), Prabal Gurung e Deborah Lloyd (Kate Spade),  foram anunciados como novos membros do Board of Directors do CFDA - Council of Fashion Designers of America.

Olsen, Gurung e Lloyd foram confirmados na reunião bianual de membros do CFDA e vêm suceder a Yeohlee Teng, Isabel Toledo e Kenneth Cole que passaram a fazer parte do Emeritus Board designers que desistiram de suas responsabilidades dentro do CFDA, mas estão autorizados a reter seu título.

Na lista de responsabilidades daqueles que pertencem à Board of Directors estão, entre outras, a ratificação dos potenciais vencedores dos prémios atribuídos pelo CFDA, a realização de eventos para os membros do Conselho e o fornecimento de orientação e apoio aos young designers americanos.

Ashley Olsen
Fotografia retirada de: searchweight.com 

Ashley Olsen é co-Directora da The Row, Elizabeth and James e Olsenboye e tornou-se num dos mais jovens membros do CFDA quando, em 2009, foi admitida, aos 23 anos. A sua marca de luxo, The Row, conseguiu uma nomeação para o CFDA Swarovski Award em 2011, tendo alcançado o prémio em 2012

Prabal Gurung
Fotografia retirada de:style.com 

Prabal Gurung lançou a sua marca homónima em 2009. Gurung nasceu em Singapura e, depois de iniciar a sua educação em New Deli, terminou-a em Nova Iorque, na Parsons. Foi um dos segundos classificados do CFDA/Vogue Fashion Fund em 2010 e ganhou o CFDA Swarovski Award em 2011 para womenswear.

Deborah Llyod
Fotografia retirada de: jinleephotography.com

Deborah Lloyd juntou-se, em 2007, à marca Kate Spade, presente no CFDA há cerca de duas décadas, quando Kate Spade deixou a marca homónima. Lloyd expandiu a marca e, desde que se tornou Presidente, a Kate Spade participou, com a sua linha Saturday, na parceria da CFDA com a Harvard Business School, e no CFDA/Vogue Fashion Fund, como mentora de cinco designers finalistas.

O Board of Directors é dirigido pela Presidente Diane von Furstenberg e pelo vice-Presidente Michael Kors, contando com membros como Oscar de la Renta, Ralph Lauren e Marc Jacobs.

Joana Costa e Marta F. Cardoso

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário