segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


A Vogue Paris, edição de Dezembro, é totalmente dedicada ao casal Victoria e David Beckham. A própria edição foi da autoria da designer, convidada para Editora deste número da revista.

Capas românticas, um editorial de Inez & Vinoodh que inclui fotografias da família Beckham, os bastidores da vida de Victoria e David, um cheirinho do desfile Primavera 2014 de Victoria e as ofertas natalícias aprovadas pelo casal são o rol de conteúdos que podemos encontrar nesta edição.

A designer revive os seus tempos de Spice Girl e o seu "albúm pessoal de fotografias", a entrevista de Marie Darrieussecq - "Who is David Beckham?" e a fashion shoot "In bed with Victoria" compõem as páginas da revista que inclui entrevistas íntimas de Victoria a Marc Jacobs e a Valentino.

David Beckham na edição de Dezembro da Vogue Paris

A Editora-Chefe da Vogue Paris, Emmanuelle Alt, explicou a escolha de Beckham para Editora Convidada"Confiámos o papel da edição deste número a uma mulher (...) espontânea e cheia de humor. É modesta, mas com uma dose saudável de ambição. E, tal como todas as pessoas que adoram o que fazem, Victoria é uma perfeccionista".

Victoria Beckham na edição de Dezembro da Vogue Paris

Victoria, que já posou com o marido para várias revistas, entre as quais a capa da revista W, na edição de Novembro de 2007, considerou uma "honra incrível" ser convidada para Guest Editor e trabalhar com Emmanuelle Alt e a sua equipa.

A edição de Natal da Vogue Paris saiu nas bancas a dia 2 de Dezembro.

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário