quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Tom Ford lança uma edição especial de maquilhagem onde junta dois vernizes e dois batons em pares audaciosos, inspirados na sua fragrância privada, Jasmin Rouge.

Fragrância Tom Ford Jasmin Rouge

Um dos pares combina o batom Tom Ford Rouge Fatal e o verniz Tom Ford Shameless. Shameless apresenta um vermelho quente, médio-escuro, com um toque final cremoso. Permite uma cobertura opaca logo à primeira passagem e tem uma consistência média, não muito grossa nem muito fina, o que lhe dá um fluidez ideal sobre a unha, deixando uma cor uniforme e suave com um acabamento glossy.

Batom Tom Ford Rouge Fatal
Verniz Tom Ford Shameless

No outro par encontramos a junção do verniz Tom Ford Trophy Wife e o batom Tom Ford Vampire Kiss, com um tom rosa fresco e um brilho rubi subtil. O batom dá uma cobertura uniforme e rica, suave para os lábios, com uma simples passagem e dura à volta de sete horas.

Verniz Tom Ford Trophy Wife
Batom Tom Ford Vampire Kiss

A cor predominante é o encarnado, em vários tons, e os duos evocam o cheiro floral temperado e a essência de glamour hedonista do perfume. Os vernizes têm um custo de 32 euros e os batons de 46 euros.

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário