sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Miguel Vieira
Foto retirada de: ionline.pt


Miguel Vieira apresentou a sua colecção Primavera/Verão 2014 como guest designer na primeira edição da Semana da Moda da Sérvia que se iniciou a dia 31 de Outubro.

Segundo a ModaLisboaMiguel Vieira foi convidado a apresentar o seu trabalho na primeira edição da Serbia Fashion Week, uma oportunidade que surgiu depois do contacto entre esta associação e a Associação ModaLisboa.

O designer natural de S. João da Madeira, que completa este ano 25 anos de carreira, levou à Sérvia a colecção que tinha apresentado no passado mês de Outubro na ModaLisboa e no Portugal Fashion"Origens" encerrou a passarela de Novi Sad, a segunda maior cidade da Sérvia, no dia 2 de Novembro pelas 21 horas locais (20h00 em Portugal).

Nas palavras de Miguel Vieira à Agência Lusa, o tema desta colecção é explicado: "Por um lado, origens de quando comecei a trabalhar há 25 anos, altura em que comecei com uma colecção de malhas para senhora com muita pedraria. Por outro, a origem da vida em si - da terra, do mar, das árvores... Daí a quantidade de ‘prints’ digitais que existem”.

Desfile Primavera/Verão 2014
Miguel Vieira, ModaLisboa EVER.NOW

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário