sexta-feira, 1 de novembro de 2013

L'Oréal Paris
Foto retirada de: fashionista.com

A L'Oréal Paris inaugurou esta 4ª Feira, na estação de metro Bryant Park, em Nova Iorque, a “Intelligent Color Experience”, uma máquina interactiva que permite comprar maquilhagem da marca.

A experiência começa quando passamos em frente ao espelho. O software assimila a informação e sugere vários produtos que se adequam à nossa imagem, como baton, rímel e blush. E podemos comprar os produtos sugeridos no momento.

O evento de lançamento contou com a presença da modelo Coco Rocha, que apresentou aos convidados o conceito da marca.

Coco Rocha
Foto retirada de: allure.com

Esta máquina de venda automática vai estar implementada até dia 30 de Dezembro de 2013 e, se a sua aceitação for positiva, poderá estender-se até 2014.

Jeffrey Rosen, o Director da MTA (Metropolitan Transit Authority) diz estar muito feliz por esta parceria ter acontecido, afirmando que vai observar de perto a sua evolução, e quem sabe, alargar este conceito em toda a rede do metro.

Sabemos que se trata de Nova Iorque, mas quisemos partilhar esta notícia para, quiçá, dar ideias a Portugal.

Cátia Barge

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário