quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Paulo Almeida e Marta Marques no final do desfile Primavera/Verão 2014 na ModaLisboa
Foto oficial ModaLisboa

A categoria "Talento Emergente – Moda Feminina" dos British Fashion Awards conta, este ano, com a dupla de designers portugueses, Marques ' Almeida, como concorrentes ao prémio.

Segundo a página online dos prémios britânicos de moda, os nomeados foram escolhidos por mais de 300 pessoas da indústria e são, além da marca portuguesa, Thomas Tait, canadiano, e a irlandesa Simone Rocha. O vencedor será anunciado no dia 2 de Dezembro, em Londres.

A Marques ’ Almeida já viu o seu trabalho publicado em revistas como a Vogue UK, Vogue ParisElle UK, Tank, entre outras, e foi considerada um dos novos talentos de moda internacional.

A dulpa, Marta Marques e Paulo Almeida, foi para Londres em 2009, para tirar o Mestrado na Universidade Central St. Martins, onde juntaram forças. Em 2011 lançam a Marques ’ Almeida.

Em Setembro deste ano apresentaram, pela quinta vez, uma colecção Marques ’ Almeida, em nome próprio, na Semana da Moda de Londres, que voltaram a apresentar, no mês seguinte, na ModaLisboa.

Os designers, de uma grande sensibilidade técnica, usam a ganga como material predominante nas suas peças e inspiram-se nos anos 90 e no estilo grunge. Têm uma estética aparentemente despojada, mas as suas peças são sempre impecáveis. 

Vestidos Marques ' Almeida
Foto retirada de: marquesalmeida.com

A equipa do Trend me too, deseja-lhes toda a sorte do mundo.

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário