terça-feira, 29 de outubro de 2013

Imagem retirada de: topshop.com

Kate Bosworth apresenta, pela segunda vez, uma colecção em colaboração com a Topshop.

Bosworth, de acordo com a própria Topshop, para além dos seus papéis na grande tela, desempenha funções como "consultora de design" na cadeia de retalho.

A sua primeira colecção para a marca viu a inspiração emergir de festivais de música. A nova colecção de Outono 2013, que saiu nas lojas no passado dia 24 de Outubro, tem um ar elegante com peças oversized em tons de preto, branco e encarnado.

Segundo a actriz, "a colecção é cintada e clássica", acrescentando que para o Outono o objectivo era "criar peças luxuosas com uma abordagem minimalista". Kate manteve o seu cunho pessoal em todas as peças, afirmando que "as silhuetas slim têm uma forma masculina, mantendo o equilíbrio entre o masculino/feminino que existe na minha estética pessoal".

A inspiração para as 46 peças desta colecção são as telas do pintor Mondrian.


Os vestidos brancos de cabedal, as t-shirts metálicas e as calças em pele enchem esta colaboração que atinge preços incrivelmente altos.


Kate Bosworth participou não só na criação da colecção, como também no lookbook, enquanto modelo, e no vídeo promocional, ambos realizados pelo seu marido, Michael Polish. 


Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário