segunda-feira, 7 de outubro de 2013


A Residência COMPOTA nasceu em 2004 e, todos os anos, sob orientação da bailarina Paula Pinto, cria uma série de laboratórios de criação que englobam criadores e intérpretes de diversas áreas que vão desde o teatro à dança, passando pelo vídeo e outros.

Este projecto trabalha com figurinistas e designers para a elaboração do guarda-roupa dos espectáculos que apresenta. Neste momento, a COMPOTA encontra-se a realizar uma campanha de reciclagem de roupa. Para além das peças disponíveis, provenientes de outros espectáculos, o projecto vai reciclar roupas usadas das quais as pessoas já não necessitam, cedendo-as, assim, ao projecto para que possam ser re-aproveitadas.

A maior necessidade é ao nível de vestuário de adulto nas cores branco, amarelo e azul-escuro. Pedem-se peças leves e confortáveis, para melhor poderem ser transformadas em figurinos para espectáculo. A roupa doada será utilizada pelos artistas no espectáculo COMPOTA que se realiza nos dias 11, 12 e 13 de Outubro no Auditório Carlos Paredes em Benfica.

As roupas sobrantes que não forem re-aproveitadas para os espectáculos serão distribuídas a famílias carenciadas da Freguesia de Benfica.

Trend me too apoia esta causa por acreditar que pequenos gestos fazem a diferença! Para mais informações contacte a Sentidos Ilimitados através do 91 974 68 26 ou através do site oficial, clicando aqui.

Marta F. Cardoso

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário