quarta-feira, 27 de junho de 2012


Molly Sims foi mãe
A actriz e modelo de 39 anos, casada com Scott Stuber, teve o seu primeiro filho no passado dia 19 de Junho. Assim, mais um rapazinho se junta à lista de bebés-estrela dos casais de Hollywood. O nome do bebé ainda não foi revelado. Apostas?
[Fonte: NyMag]

Stella Tennant para a Givenchy
Riccardo Tisci escolheu a modelo Stella Tennant para ser a cara da campanha de Outono da Givenchy. As fotografias foram tiradas por Mert Alas e Marcus Piggott e o styling ficou a cargo de Carine Roitfeld. O objectivo era retratar, num parque de estacionamento, a "energia eufórica de uma festa rave". Em relação à escolha da modelo, Riccardo Tisci diz que esta se prendeu no facto de Stella "representar tanto modernidade e elegância, bem como masculinidade e feminilidade ao mesmo tempo, estando todos estes factores balanceados entre uma dinâmica e beleza energéticas". Ainda de acordo com o designer, esta campanha diz respeito "à felicidade e liberdade de nos podermos exprimir através do nosso corpo". É uma campanha que nos "mostra um mundo dinâmico, feliz e divertido" e, segundo Tisci, "é disso que a moda precisa". A campanha da marca francesa conta ainda com a participação de outros modelos, nos quais se incluem Daniela Braga, Jarrod Scott, Joan Smalls, Rodrigo Braga e Simone Nobili.
[Fonte: WWD]



Tailândia e Ucrânia começam a editar a Vogue
A Condé Nast International vem confirmar rumores antigos ao revelar que a Vogue Tailândia será lançada online e editada em revista já em 2013. Kullawit Laosuksri, ex-editor da Elle Tailândia, será o nome por trás da revista. No caso da Ucrânia, a revista também tem data prevista para ser lançada no mesmo ano. Os grandes motivos para estas duas apostas, segundo a Condé Nast Internacional, estão relacionados com o grande crescimento de ambos os países no seio da moda e com a "procura pelo luxo e beleza, duas coisas que só a Vogue pode fornecer aos seus leitores".
[Fonte: NyMag]

Saint Laurent Paris?
A Yves Saint Laurent vai mudar de nome para Saint Laurent Paris. O intuito é voltar às origens, ou seja, voltar ao nome inaugural da marca. Assim, de acordo com uma representante da YSL, restaura-se a "pureza e essência da marca, respeitando os seus ideais e princípios que lhe deram origem" no ano de 1966. Originalmente, a marca chamava-se Saint Laurent Rive Gauche. Por isso, Saint Laurent Paris parece ser um compromisso entre o nome de origem e o nome de agora. No que diz respeito ao logótipo, este não sofrerá qualquer tipo de alteração por ser anterior a 1966. Certamente, esta mudança deixará muitas cabeças confusas durante algum tempo.
[Fonte: NyMag]


Hugs and smooches,
Mar

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