sexta-feira, 8 de junho de 2012

[Seth Cohen]

Deixo-vos com o 4º artigo para a Justimpress.
Espero que gostem : ) ♥

Olá a todos!

Será que a idade limita o estilo? É o estilo limitado pela idade? Muitos diriam que sim avidamente. Outros discordariam desta afirmação com veemência e, provavelmente, alguns sentir-se-iam forçados a pensar acerca de uma situação sobre a qual nunca antes haviam sido confrontados.

O artigo desta semana vem mostrar-vos que a premissa de que o estilo está limitado pela nossa faixa etária, ou vice-versa, não tem qualquer razão de ser. E, para basear o meu argumento, quero falar-vos de Seth Cohen, autor do blogue “Advanced Style”.

Cohen teve uma ideia. Uma ideia inovadora. Para a meter em prática, começou o seu blogue em 2008, indo desde então divulgando o stree style de várias mulheres acima dos 60 anos. Hoje em dia, Cohen já editou um livro com base no blogue e, brevemente, sairá um documentário relacionado com o mesmo.

Deixo-vos com o link para o blogue de Seth Cohen e com o link do trailer do documentário:

Deste lado do ecrã, sou da opinião de que o estilo não tem limites, seja a que nível for. E creio ainda que “livre” é o adjectivo que melhor deve definir as nossas expressões de personalidade. Por isso mesmo, e visto que o estilo é um reflexo daquilo que somos, penso que o único limite que é imposto ao estilo é causado por mentes fechadas que pensam dentro da caixa que lhes é imposta pela sociedade em que vivemos.

Qual é a vossa opinião?

Até 5ª Feira!

Marta F. Cardoso

Novidades no facebook!

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário