terça-feira, 6 de março de 2012

Seguida à semana da moda de Londres, a semana da moda de Milão terminou no dia 3 de Março, Sábado passado. Tenho andado tão ocupada com a faculdade, com as novidades para o blogue e com a euforia da Moda Lisboa que só hoje me foi possível trazer-vos este artigo. Apesar do atraso, não podia deixar de partilhar convosco os meus desfiles favoritos.
O cenário foi a belíssima cidade de Milão, onde foram apresentadas mais uma série de colecções para Outono/Inverno 2012, RTW (ready to wear). Estava ansiosa por ver a colecção de Alberta Ferretti, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Gucci, Salvatore Ferragamo e Prada. Claro que muitos outros nomes saltam à vista na semana da moda de Milão, como é o caso de Versace, Trussardi, Roberto Cavalli, Jil Sander, Missoni, Moschino, entre outros... Contudo, eu estava era mesmo ansiosa por dar uma espreitadela àqueles que primeiramente mencionei. Nenhum deles me desiludiu. Antes pelo contrário! Vejam por vocês mesmos a qualidade artística e criativa que rolou pelas passerelles italianas (por baixo das imagens estão links que vos irão direccionar para as colecções completas):

blogger templatesblogger widgets

2 Comentários:

  1. Marta, a minha semana preferida é a de paris pois acho que é lá que estão os designers mais arrojados e que ditam realmente as tendencias para o resto do mundo como Rei kawakubo de Comme des Garçons...e Rick Owens, etc etc.

    http://fashionheroines.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a de Milao e a de Londres. claro que Paris é aquele eterno amor! :) Beijinho

    ResponderEliminar