terça-feira, 6 de março de 2012

Tive um dia cansativo, stressante e super preenchido. O que mais me apeteceu fazer, durante a maior parte do tempo, foi chegar a casa e descansar no meu belo sofá castanho. Hoje tudo passou a correr e, ao mesmo tempo, parecia que o tempo não passava. É uma sensação estranha quando se tem a noção de que se está a fazer mil coisas ao mesmo tempo, de que estamos super ocupados e de que o tempo está a passar e há um prazo a cumprir mas, ao mesmo tempo, os minutos passam lentamente quando a nós nos parecem estar a passar a mil à hora por estarmos a fazer tantas tarefas diferentes.
Apesar do cansaço, levado quase à exaustão, trago-vos boas notícias. Espero que elas sejam tão boas para vós como foram para mim (e confesso que para mim foram para lá de notícias excelentes!). Ando numa maré de azar no que diz respeito ao nível pessoal mas, no que diz respeito ao blogue, só posso dar graças todos os dias por ter leitores que gostam do que escrevo e que são sinceros, humildes e apaixonados por moda tanto quanto eu o sou. Por isso, a todos vós um grande obrigado pois contribuem para o facto de eu me tornar numa pessoa melhor, todos os dias! E é com gosto e imenso orgulho que partilho convosco uma grande, grande novidade:


O Trend me too passa, a partir de hoje, a ser recomendado
pela FOX life!

Isto não aconteceu exclusivamente devido ao meu trabalho, todos vocês têm um papel fundamental para que feitos destes aconteçam. E é por esse motivo que quero novamente agradecer àqueles que me acompanham desde o primeiro dia, àqueles que um dia me virão a acompanhar e àqueles que se vão juntando pelo caminho. Eu, de facto, amo moda mas o que mais amo são as pessoas. Porque somos nós, enquanto indíviduos, que fazemos a moda, que ditamos a moda, que a respiramos... Todos nós, individualmente, temos o nosso próprio estilo, a nossa personalidade. E é isso que eu mais amo: a individualidade. Como tal, a cada um de vós o meu emocionado obrigado !

Este artigo pode também ser visto aqui.

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

6 Comentários:

  1. A palavra não consegue definir o que sinto neste momento!

    ResponderEliminar
  2. Parabens martinha, e está quassseee :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! Está mesmo quase :) vamos ser as mais giras :p

      Eliminar
  3. Marta darling, este reconhecimento não vem por acaso. É fruto de muita dedicação e muito empenho.

    Muitos sucessos.

    Bjnhs :-*

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade :' )
    Muito obrigada!

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar