sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resort 2012
Vestidos fluídos e estampados
ou vibrantes e encarnados.


Passei horas a ver as colecções Resort para 2012. Como resultado, ganhei um monte de designers preferidos e de peças preferidas. Os meus olhos ficaram bastante felizes e o meu coração ficou quentinho.

Mais uma vez, escolhi encarnado. Não dá para resistir e é impossível fugir. Encarnado é a minha cor preferida... Mal vejo vestidos encarnados, apaixono-me. É como digo... Devia haver uma Lei em Portugal que nos permitisse casar com vestidos. Eu ficaria bem feliz, visto que tenho muito mais facilidade em apaixonar-me por roupa do que por homens.
Seja como for, os vestidos que escolhi para partilhar convosco são, por ordem, da Badgley Mischka, Carolina Herrera, Donna Karan e Jill Stuart. Foram dos que mais gostei de tudo o que vi e os motivos são poucos, mas bons: simplicidade, simetria e leveza. Quando uma peça de roupa reúne estas condições e, além do mais, é encarnada... Está, com certeza, no caminho da perfeição.
Para finalizar, gostaria só de partilhar convosco a minha colecção preferida de resort para 2012. E essa colecção não é nada mais, nada menos do que a colecção da Z Spoke. Desta vez, os motivos para ter gostado tanto desta colecção são muitos... Contudo, são, novamente, bons motivos.
Esta marca conseguiu apresentar tanto uma variedade enorme de peças, bem como uma colecção super consistente no que diz respeito ao uso de cores, formas e cortes. Isso, per si, é-me suficiente para captar o interesse e atenção. Mas, não se ficou por aí... Desde os vestidos, às calças e também desde os casacos, aos tops e às malas, a Z Spoke está completamente in. Vê-se todo um detalhe, pormenor e versatilidade ao longo da colecção que esta tinha de ser a minha eleita. Assim sendo, deixo-vos com um rol das minhas peças mais-do-que-preferidas. Espero que gostem!




Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

4 Comentários:

  1. Adoro as flores, adoro os vermelhos e adoro a Lindsey!

    x sara

    http://inmoded.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tens de adicionar um botão "ADORO", ou "VENERO" ou "AMO" lol eu cliquei gosto, mas é mais que isso, amo umas quantas peças! E quero-as! Olha o botão pode ser "QUERO" lol

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, tenho de ver isso ^^
    Um beijinho às duas!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido da Carolina Herrera ^^

    ResponderEliminar