sexta-feira, 10 de junho de 2011


Recentemente, recebi um update no e-mail só com sugestões de malas para se usar no Verão. Sugestões essas feitas pela Rachel Zoe. Logo, há que as ter em conta acima de qualquer outra sugestão que possa andar por aí. Digamos que a Rachel sabe bem o que faz.
Não sei se têm essa noção, ou não, mas eu sou completamente doida por malas. Imaginem alguém assim muito doido... O mais doido que conseguirem! É que, por malas, eu consigo ser mais do que isso. Apesar de toda a maluquice, não fiquei muito contente com as malas que a Rachel sugeriu. Gosto delas, sim, mas de um ponto de vista meramente conceptual e artístico... Não são bem o meu gosto pessoal (nem têm de ser).
Escolhi então as mais engraçadinhas, a meu ver, e numerei-as de 1 a 4. Quero saber qual é a vossa preferida. Para mim, foi muito fácil de escolher. A minha eleita é a número 4, sem sequer pestanejar.
Deixo-vos as referências das malas, para que as possam consultar antes de fazer a vossa escolha. Basta clicar nos links.


1 - Melie Bianco Vivian Woven Bucket Bag
2 - Lucy ostrich-effect PVC tote
3 - Indie Bag Yellow
4 - Edie purse

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

4 Comentários:

  1. Gostei bastante da 3ª, a única que não aprecio é a 1ª, não por ser feia ou algo que se pareça, mas por não achar piada a esse formato de malas.

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso da 4ª, se bem que a 1ª também não está mal - embora eu, pessoalmente, não a usasse.

    ResponderEliminar
  3. Tu és doida por malas e eu por sapatos!!!Tb recebo a newsletter da Rachel e vale muito a pena! E já agora aconselho a quem gosta de acessórios, assim cmo eu, que visite a charm & chain. Até poderias fazer um post sobre isso... Fica a dica *

    ResponderEliminar
  4. Pois posso :) Até chegaram novas peças há menos de um mês, segundo o que me lembro... A minha memória dissipa-se facilmente. Fica prometido!
    Um beijinho a todos *

    ResponderEliminar