Miranda Kerr no desfile da Victoria's Secret de 2012 Foto retirada de lux.iol.pt |
Miranda Kerr, que revelou recentemente a sua separação do marido, Orando Bloom, não vai participar no desfile da Victoria's Secret deste ano.
No mês de Abril deste ano, a modelo australiana anunciou que iria deixar o seu papel de "anjo" na marca de lingerie, com a desculpa de precisar passar mais tempo com o filho de dois anos, Flynn.
Na altura, o chefe do Gabinete de Marketing da Victoria's Secret, Ed Razek, assegurou aos fãs que Kerr ia apenas deixar de ter um lugar de destaque tão acentuado, mas que iria continuar a participar no desfile da marca.
Miranda Kerr com o filho, Flynn Foto retirada de: celebrities.ninemsn.com |
Agora, Miranda Kerr, confirmou à Fashionista que não irá participar, de todo, no espectáculo. "Eles pediram-me para desfilar, e eu realmente queria, mas tenho que estar na Àsia nessa semana. Não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo", foram as palavras da modelo.
É a primeira vez, desde de 2007, e retirando o ano da sua gravidez, em 2010, que Kerr não vai participar no evento da Victoria's Secret.
No entanto, a modelo tem várias outras preocupações em mão.
Segundo um representante da 2ª modelo mais bem paga do mundo e do seu marido, os dois "estão separados, amigavelmente, desde os últimos meses, e, após seis anos juntos, formalizaram a sua separação".
Miranda Kerr e Orlando Bloom Foto: Getty |
Para além de estar, de momento, a desenvolver a sua linha de cosméticos, intitulada Kora, Miranda é a nova cara da marca espanhola Mango e tem trabalhado com a Swarovski. Recentemente, soam também rumores de que Kerr se encontra à procura de um agente, para ingressar numa carreira de TV e cinema.
Joana Costa
0 Comentários:
Enviar um comentário