terça-feira, 22 de março de 2016


Trend me too, Portugal Fashion, 38ª Edição, Backstage, Maria Clara, Alves Gonçalves
Trend me too, Portugal Fashion, 38ª Edição, Backstage, Hugo Costa, Rodrigo Almeida
Trend me too, Portugal Fashion, 38ª Edição, Backstage, Daniela Barros, Sigrid
Trend me too, Portugal Fashion, 38ª Edição, Backstage, Dielmar, Francisco Faria, João Sousa
A 38ª edição do Portugal Fashion ocorreu entre os dias 16 e 19 de Março nas cidades de Lisboa e do Porto, tendo passado por locais como o Convento do Beato, CEiiA, Museu do Carro Eléctrico e, a já veterana, Alfândega do Porto, onde foram apresentadas as colecções Outono-Inverno 2016/2017.

Após a edição passada, que celebrou duas décadas de existência do evento, esta 38ª edição contou a presença de vários criadores nacionais, incluindo marcas de indústria e jovens designers, assim como com a participação de criadores moçambicanos, através de uma parceria com a Mozambique Fashion Week.

Ao todo, foram realizados 37 desfiles e o Trend me too esteve presente para realizar a cobertura fotográfica do backstage dos mesmos. Para ver todas as fotografias aceda à nossa página de Facebook. Esperamos por si.

Agradecimentos:
Portugal Fashion // ANJE // Bloom


blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário