terça-feira, 1 de março de 2016


Célio Dias, Trend me too, Days of Light and Fights, Gala Cosme Damião, 112 Anos Benfica

Célio Dias, modelo agenciado pela Just Models e judoca representado pelo Sport Lisboa e Benfica, marcou presença na Gala que assinalou os 112 anos do clube, a Cerimónia de Entrega dos Galardões Cosme Damião.

O atleta, que lançou recentemente o seu Website oficial, “Days of Light and Fights”, disponível em www.celiodias.pt, vestiu um fato completo de Nuno Gama, aprimorado pelas jóias de Maria João Bahia e por um relógio Nixon. O calçado escolhido, clássico e intemporal, foi da marca Exceed. O styling e produção ficaram, uma vez mais, encarregues à nossa equipa.

Célio Dias, Trend me too, Days of Light and Fights, Gala Cosme Damião, 112 Anos Benfica
Fato: Nuno Gama, Jóias: Maria João Bahia, Relógio: Nixon, Calçado: Exceed
Styling: Trend me too, Special Thanks: Triângulo das Bermudas

A Gala, que premiou os mais diversos talentos associados ao clube Sport Lisboa e Benfica, decorreu no Teatro Camões no passado Domingo. Para Célio Dias, esta foi uma noite que marcou a sua carreira enquanto desportista: “A história do Benfica não é mais do que uma sucessão de histórias individuais de sucesso e de muita paixão. Estar neste clube significa que tenho a estrutura basilar que me impulsiona para os meus sonhos, fazendo das medalhas uma realidade”.

O judoca e modelo encontra-se neste momento em fase de preparação para os Jogos Olímpicos 2016, a terem lugar na cidade de Rio de Janeiro, no Brasil.

Célio Dias, Nuno Gama, Trend me too, Cosme Damião, Gala, Galardões, Styling
Célio Dias à esquerda; Foto: A Bola (Miguel Nunes/ASF)


blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário