quinta-feira, 19 de março de 2015


Créditos - Trend me too
Conceito: Marta F. Cardoso
Fotografia: Fábio Caetano

A curiosidade é inata ao ser-humano e está presente em nós desde a infância. Partindo desta premissa, inspirámo-nos nos livros de quadradinhos e nos super heróis que moldaram o nosso crescimento para realizar este set de fotografias.

"FANTASTIC FOUR" é um conjunto de fotografias assinadas pelo projecto Trend me too que foram tiradas durante a edição CURIOUSER da ModaLisboa aos modelos Fábio Tavares @Face Models (Silver Surfer), João Ventosa @Just Models (The Thing), Vasco Nobre @Central Models (The Human Torch) e Francisco Henriques @Central Models (Mister Fantastic).

Equipa Trend me too

blogger templatesblogger widgets

2 Comentários:

  1. Muito fixe o resultado!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Helena.
      Ficamos muito contentes com o seu feedback.
      Continue a seguir o nosso trabalho :)

      Trend me too
      www.trend-me-too.blogspot.com

      Eliminar