sábado, 25 de outubro de 2014



E eis que chega o último dia das apresentações das colecções para a próxima estação, Primavera-Verão 2015, inseridas no calendário do Portugal Fashion. Até agora, foram três dias muito emocionantes, cheios de bom design, bom gosto, dedicação e muitas inspirações. Como é bom viver e sentir a moda desta forma tão única e que só o Portugal Fashion nos consegue oferecer. Tudo o que é bom... Acaba. Mas, pelo menos, desta vez, temos a certeza de que em Março recomeça!

Falando de hoje, 25 de Outubro, este será possivelmente um dos dias mais atribulados de todo o certame. O dia começará no Conservatório de Música, às 14h30, com o desfile de Luís Buchinho, voltando posteriormente, às 15h30, à Alfândega do Porto, onde assistiremos ao desfile da Escola de Moda Árvore, seguido pelas marcas Ballentina, Concreto by Hélder Baptista, Cheyenne, Mad Dragon Seeker by Alexandrine Cadilhe & Daniel Simões. Às 16h30 há mais Bloom com a presença da Escola de Moda do Porto. Carlos Gil apresenta às 17h00, tendo já apresentado também na ModaLisboa, ainda nesta edição, "LEGACY". Ao designer segue a apresentação de mais uma escola, inserida no espaço Bloom, a ESAD.

Os sapatos ganham especial destaque neste dia pelas 18h00, altura em que poderemos assistir às apresentações de Dkode, Fly London, Goldmud e Alexandra Moura, J. Reinaldo, Nobrand e Sílvia Rebatto. Os desfiles na Alfândega ficam fechados com a apresentação da última escola, às 18h30, na plataforma Bloom, Modatex.

Nuno Baltazar e Miguel Vieira, dois nomes frequentemente associados a Lisboa que agora ganham destaque no Porto, apresentam no Mosteiro S. Bento da Vitória, respectivamente às 19h30 e 20h30. Após os desfiles destes dois grandes veteranos da moda portuguesa, voltaremos à Alfândega, onde, às 22h30, desfilará a Dielmar seguida por Fátima Lopes, às 23h30, que será o grande nome a fechar esta edição "SPRINKLE".


Marta F. Cardoso

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário