quarta-feira, 29 de outubro de 2014



Amanhã, dia 30 de Outubro, Lisboa irá ficar mais rica. Às 19h00 está marcada a inauguração da 39a Concept Store, um projecto de Raquel Prates.

A loja ainda não abriu ao público e já tem dado que falar. Na página oficial de Facebook pode ler-se aquilo que melhor descreve um projecto que, desde já, promete ser algo em grande: "Lançamento de um novo e pertinente conceito urbano, intimamente ligado ao lifestyle, genuíno, diversificado e empreendedor, que visa responder às necessidades de um publico abrangente e universal. Inovador desde a sua génese, concepção e execução".

Com o apoio da Schwarzkopf Professional, na inauguração, estarão representadas entidades como Terras de Alter Vinhos, Carolina Curado, Claus Porto, Fora Sunglasses, Galeria Arte Cúbica: Exposições de Storytailors e de Gonçalo Mar, Gin Sul, In-Mage, Kangoo, Ladrón de Arte, Manjerica, Nailsmeeting, Nizza, Oxyfit, Pink Maison e Up Boutique.

Os convidados poderão ainda contar com uma instalação de João Murillo, marido da fundadora da concept store, intitulada "Light Catcher".

39a Concept Store funciona de Terça a Sábado das 11h00 às 21h00.

Marta F. Cardoso

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário