sexta-feira, 5 de setembro de 2014



Numa semana marcada por vários dissabores, aconteceu algo que ninguém poderia prever: a morte de Joan Rivers. A apresentadora do programa Fashion Police falece aos 81 anos, devido a uma complicação médica durante uma cirurgia às cordas vocais, numa clínica particular em Upper East Side, em Nova Iorque.

Não podemos ficar indiferentes ao talento se perdeu esta Quinta-feira.

Ao rever uma das primeiras aparições públicas feita por Rivers, no programa de Ed Sullivan, em 1967, como comediante, percebemos desde logo que o futuro que a aguardava seria a comédia.

Até hoje, Joan era apresentadora do Fashion Police, um programa que, de forma bem engraçada, se dedicava a comentar os looks de várias celebridades. Este é, possivelmente, um dos programas com mais audiência no canal E!, sendo bastante conhecido em vários pontos do mundo, devido, essencialmente, à particular abordagem de Joan Rivers face às temáticas tratadas no talk show.

Quanto ao funeral, a lenda da comédia, já havia previsto o sucedido: nada mais nada menos que Meryl Streep a chorar de cinco formas diferentes. Mais uma estrela... Que se junta à nossa princesa Nono.

Tiago Miguel Andrade

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário