segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

André Leon Talley
Fotografia retirada de: fashionista.com

A Zappos Couture, criada em 2004 como forma de elevar a Zappos ao mercado de luxo, lança a ZeeCee by ALT, a revista online da marca.

O novo director artístico da Zappos Couture, em funções desde Dezembro de 2013, André Leon Talley, anunciou, nessa altura, que a Z. Couture iria expandir-se para o e-commerce. A promessa é agora cumprida, com o lançamento da ZeeCee.

A revista irá ter updates semanais e contar com entrevistas a designers, vídeos, tendências, entre muitas outras novidades.

Segundo Jennifer Sidary, chefe da Zappos Couture, apesar do contracto de Talley não lhe dar total liberdade, o primeiro layout da ZeeCee contava com onze páginas, mas a equipa não sabia com quantas Talley iria surgir.

Sidary fala do trabalho de Talley com grande entusiasmo. “For us to find an artistic director that was a fit personality-wise was a big piece of the puzzle. When you read the content, it’s very down-to-earth content. I read the Marc Jacobs article, and it’s so amazing because it can speak to a fashionista like myself, and I think my mom could read it and relate to the article. I like that it speaks to a wide range of customers".

Talley já conseguiu para a Zappos Couture uma nova marca, Oscar de la Renta, e vai participar na escolha das compras para venda na Z. Couture.  

A marca conta com marcas como Chloé, Bottega Veneta e Burberry.

Joana Costa

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