sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fotografia retirada de: fashionista.com

Kate Moss celebrou ontem, dia 16 de Janeiro, o seu 40º aniversário. Para comemorar, o canal francês Paris Premiére estreou um documentário exclusivo sobre a vida da modelo.

"Looking for Kate" foca-se na vida pessoal de Moss, sempre envolta em mistério devido à sua decisão de raramente se expor na imprensa. O documentário retrata os seus 25 anos de carreira como modelo, revelando os altos e baixos que tal pressupõe e o seu fantástico regresso à ribalta. Desde a sua relação com Pete Doherty, viciado em drogas, e o seu próprio escândalo com estupefacientes, o documentário sobre Kate não mostra apenas rosas e sorrisos.

Conta com a participação e comentários de vários nomes da indústria ligados à sua carreira profissional, que trabalharam de perto com Moss, incluindo David Ross, fotógrafo que lhe tirou a primeira fotografia, aos 16 anos, a designer Isabel Marant e os fotógrafos Paolo Roversi e Peter Lindbergh.  

Também em homenagem às suas duas décadas e meia de carreira, vai estrear um documentário britânico que segue a promoção do seu livro "The Kate Moss Book".

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário