terça-feira, 21 de janeiro de 2014


Em 2014 a FAUL - Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa celebra 22 anos de ensino superior público universitário na área de Design. Como tal, será apresentada a exposição "22 anos de Design na FAUL" no MUDE - Museu do Design e da Moda, resultante de uma parceria entre ambas as instituições. A exposição estará patente durante o período de 1 mês, entre 23 de Janeiro a 23 de Fevereiro, no piso 2 do Museu.

Serão apresentados projectos de designers oriundos de várias áreas, como é o caso da Comunicação, do Produto, da Moda, dos Serviços e Ambientes. Esta mostra pretende divulgar e celebrar o trabalho desenvolvido pelos Licenciados, Mestres e Doutorados formados pela Faculdade.

Work in progress - Preparação da exposição
Fotografias de Susana Santos

Em exibição, e passíveis de contemplação, estarão desenhos, ilustrações, fotografias, protótipos de objectos de uso quotidiano, mobiliário urbano, vestuário, joalharia, design gráfico, multimédia, window displays e projectos de investigação.

No que diz respeito ao Design de Moda, aforestdesign, projecto pela mão de Sara Lamúrias, Cristina Pedro e StoryTailors são os nomes e presenças a destacar.

Marta F. Cardoso

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário