segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tim Gunn
Fotografia retirada de: insidetv.ew.com

Tim Gunn, mentor do programa "Project Runway", anunciou no Twitter, na semana passada, dia 14 de Novembro, que vai estrear o seu próprio programa na Lifetime, a partir de Janeiro de 2014.

"Under the Gunn" será o nome da nova competição de moda que põe à prova 15 up-coming designers sob a orientação de Anya Ayoung-Cher, Mondo Guerra e Nick Verreos, ex-participantes do "Project Runway"

Os concorrentes vão lutar pelo seu lugar no programa, passando por vários desafios que colocarão à prova não só as suas capacidades enquanto designers, como também a capacidade dos mentores em desenvolver ao máximo o talento dos participantes. O vencedor irá receber um grande prémio que ainda não foi divulgado.

Como juízes do programa constam os nomes de Zanna Roberts Rossi, Editora de Moda Sénior da revista Marie Claire, Rachel Roydesigner de moda, e Jen Rade, estilista.

É um programa bastante semelhante ao "Project Runway", de Heidi Klum. "Under the Gunn" não vem substituir o "Project Runway" nem este irá ser cancelado. Tim Gunn ainda irá fazer parte do mesmo quando estrearem os novos episódios no próximo Verão.

Para já, a nova competição da Lifetime tem 13 episódios encomendados.

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

1 Comentários:

  1. Fiquei curiosa! Há espaço para isso tudo?... para todos serem interessantes?...

    www.hiimab.com

    ResponderEliminar