sábado, 16 de novembro de 2013

Maxwell Osborne e Dao-Yi Chow na Gala de Vencedores do CFDA/Vogue Fashion Fund
Fotografia retirada de: nymag.com

Dia 11 de Novembro, foram anunciados, nos Spring Studios, em Nova Iorque, os vencedores do CFDA/Vogue Fashion Fund. Public School arrecadou o primeiro lugar e um prémio no valor de 300.000 dólares, enquanto os segundos classificados, Marc Alary e Juan Carlos Obando, irão receber 100.000 dólares cada um. 

Vencedores do CFDA/Vogue Fashion FundDao-Yi Chow e Maxwell Osborne (topo)
Juan Carlos Obando (esq. em baixo) e Marc Alary (dta. em baixo)
Foto retirada de: vogue.com

O jantar de Gala, realizado em Nova Iorque, contou com a presença de várias personalidades como Orlando Bloom, Amar’e Stoudemire, Doutzen Kroes. 

Presenteado por Tom Ford, o CFDA/Vogue Fashion Fund é um dos prémios mais cobiçados da indústria da moda. Ford terminou o discurso de entrega dos prémios apelando à confiança dos designers: "No fim, são vocês que escolhem qual o caminho que querem seguir. Confiem nos vossos instintos!".

Dao-Yi Chow e Maxwell Osborne, designers da Public School, tornam-se, assim, a dupla jovem mais comentada deste ano, juntando o novo prémio ao também conseguido CFDA Swarovski Menswear Award

Public School ganha, desta forma, os recursos suficientes para poder dar início a um novo projecto, a sua linha de womenswear.

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário