terça-feira, 22 de outubro de 2013


Após a criação de bolas de basquete azuis, vendidas a mais de nove mil euros, a Hermès cria bicicletas de luxo feitas em fibra de carbono.


As bicicletas artesanais, feitas em França pela Time, têm como nomes Le Flâneur d'Hermès e Le Flâneur Sportif d'Hermès e serão vendidas a mais de oito mil euros.

À WWD, François Doré, responsável pela divisão Hermès Horizon, disse que a marca se comprometeu "a fazer uma bicicleta real, não um objecto decorativo" e que este "teria que ser simples, eficiente, fácil de usar, agradável e elegante".

As novas bicicletas, ultra leves, vêm em três cores diferentes: creme, carvão e vermelho. Trazem travões de disco hidráulicos, luzes dínamo, e, claro, o couro de bezerro, imagem de marca da Hermès, no guiador, selim e suporte de bagagem.

Le Flâneur d'Hermès estará disponível para venda em Novembro e conta com a opção de 8 a 11 mudanças integradas na roda traseira, enquanto Le Flâneur Sportif d'Hermès, descrita como uma bicicleta de "corrida urbana", só poderá ser adquirida a partir de Janeiro.

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário