domingo, 20 de outubro de 2013



Christian Louboutin, na sua nova colecção, reinventa cinco dos seus pumps clássicos, em cinco cores diferentes, cada uma delas quase idêntica a um tom de pele humana natural. 

As cores variam entre o simples blush e o castanho mogno, passando por tons mais claros e bronzeados. Pigalle, FifiSimple Pump, Flo e Vendome são os nomes dos novos modelos.

Christian Louboutin
Foto retirada de: forbes.com

Segundo Louboutin, os sapatos irão "desaparecer como que por magia e tornar-se numa extensão das pernas, como um esboço, alongando a silhueta".

Um sapato deve contribuir para enaltecer a perna da mulher, torná-la mais longa e elegante, como se fosse uma extensão do próprio corpo e, parece-nos que, com um tom idêntico à própria pele, os novos pumps irão conseguir esse feito facilmente.

Aplicação Louboutin Shades

Para uma escolha mais fácil da cor adequada a cada tom de pele, a Louboutin criou a aplicação Louboutin Shades, "match your skin to a shoe", onde, tirando uma fotografia à pele do pé, é feita a escolha do pump certo para cada um. 

Esta nova colecção vai estar à venda nas lojas este mês e para comemorar a estreia, os pumps vão estar expostos nas janelas das botiques Louboutin na Robertson Madsison, em Nova Iorque, e na Mount Street, em Londres.


Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário