quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A UNICEF vai realizar este ano a 11ª edição da Angariação de Fundos Frimousses de Createurs. Este evento anual conta com a participação de grandes marcas de luxo de moda e design. Os fundos revertem, na totalidade, a favor das crianças que sofrem no conflito de Darfur. 
Steffano Gabbana e Domenico Dolce


Uma vez mais, Dolce&Gabbana juntam-se a esta iniciativa, tornando uma Boneca de Trapos numa Boneca de Passarela, que será leiloada no dia 2 de Dezembro no prestigiado Four Seasons Hotel George V, em Paris. 
Boneca de Alta Costura by Dolce&Gabbana, 2013



A Boneca da marca veste um magnífico vestido de renda, vermelho vivo, com uns pequenos sapatos a condizer. Uns brincos e uma coroa de ouro adornada servem como acessórios, seguindo o espírito do esplendor italiano da colecção FW13. 

              Dolce & Gabbana, Colecção FW13


A Boneca vai estar em exposição no Petit Palace, em Paris, de 27 de Novembro a 2 de Dezembro de 2013.

              Boneca de Alta Costura by Dolce&Gabbana, 2012


Desde o início do conflito em Darfur, em 2004, estima-se que cerca de 200 000 a 300 000 pessoas morreram e que o total de pessoas afectadas pela guerra chegue aos 4.7 milhões, de uma população de 6.2 milhões. Metade das vítimas são crianças e, entre estas, cerca de 700 000 não conhecem mais nada na vida para além deste conflito étnico-cultural.

A ajuda humanitária da UNICEF aos campos de refugiados e o apoio ao desenvolvimento da comunidade permitem conseguir serviços básicos de educação, saúde, nutrição, água, saneamento e a protecção dos Direitos das mulheres e crianças de Darfur.

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário