domingo, 23 de junho de 2013


Dia 20 de Junho às 21h30 foram apresentadas as propostas dos alunos do Mestrado em Design de Moda da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa (FA-UTL) no âmbito do projecto DEMO 2013. O palco que recebeu os alunos foi o Museu do Design e da Moda (MUDE), em plena Rua Augusta.

Para mim, os melhores da noite foram O Simone, com a colecção "Uncountable" e Tiago Loureiro, com "Under Control". Outros momentos de destaque surgiram nas malhas de "Knitwear Baboon", de Renata Bernardo, e na masculinidade de "ARC.HIM", de Bárbara Leão.

Destaco apenas 4, mas todos 17 designers estão de parabéns pelo esforço colossal que tiveram em levar este evento para a frente. Espero que tenham muito sucesso no futuro e que continuem a lutar pela Moda em Portugal.

Aguardem pela próxima semana, pois de 24 a 30 a Junho irei partilhar convosco pormenores cruciais de cada colecção. O objectivo é fazer 2/3 posts por dia, cada um com um designer diferente. No final da próxima semana, dia 30 de Junho, irei publicar as minhas críticas completas, prometendo desde já que vou tentar ser boazinha.

Entretanto, não tardará a sair a minha review do evento no site Espalha Factos, pelo que vos peço que estejam atentos e que partilhem as vossas opiniões!

Beijinhos a todos,
Marta F. Cardoso 

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário