sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O PPR é uma publicação independente que nasce de um desejo antigo de Sal Nunkachov. Em conjunto com o meu provável talento para a coisa e, quiçá, com o facto de eu ser uma pessoa muito fixe, o Sal decidiu "convidar-me" para colaborar com ele nesta inovadora publicação que promete (e muito).

Coloquei convidar entre aspas pois sinto que este projecto, apesar de ser uma vontade antiga do Sal, foi algo que foi nascendo e crescendo naturalmente entre (e dentro de) nós desde o primeiro dia em que nos conhecemos.

O PPR surge como uma forma de resgatar antigas formas de impressão, nomeadamente a serigrafia e a cianotipia. "O erro é a base do progresso e da evolução, afirmando a sobreposição como uma fonte de múltiplas leituras" - Sal Nunkachov. No PPR consideramos muitas maneiras de fazer arte em diversas áreas, como é o caso da música, da moda, da literatura e do design. Contudo, o nosso principal foco é a imagem.

Novidades?... MUITO em breve!


Ainda tenho 4 NEWDS disponíveis!
Mais informações mar-fc@live.com.pt

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

2 Comentários:

  1. ARLINDA CARDOSO03/08/12, 22:44

    É um orgulho ver a minha filha crescer assim.Foi um gosto ter conhecido os amigos da minha filha passei uma tarde muito divertida .ADOREI.

    ResponderEliminar