quinta-feira, 21 de junho de 2012

Olá a todos!

Após um período de alguma ausência, quero dizer-vos que o blogue está de volta... E com novidades! Estes meses têm sido atribulados não só devido ao facto de ter tido bastante trabalho com a faculdade, mas também porque, como sabem, andei em fase de pesquisa.

Serviu todo este tempo para apurar conhecimentos e isso foi uma grande mais valia na minha vida pessoal e profissional. Devido a esse facto, finalmente sinto vontade e capacidade para iniciar novos projectos! Por isso, hoje trago-vos a primeira novidade que planeei para o blogue: uma colaboração!


Vamos ter a participação de uma grande amiga minha, a Joana Costa, que vem escrever no Trend me too duas vezes por semana. A sua rúbrica vai chamar-se "Isto é o da Joana" e conta com artigos que vão desde artigos de opinião até artigos relacionados com várias marcas, designers, arte e cultura. Pedi à Joana que fizesse um pequeno texto sobre ela para que a ficassem a conhecer melhor. Por isso, aqui vai:

Bem, antes de mais… Olá!

Eu sou a Joana Costa e vou começar a colaborar com a Marta F. Cardoso aqui no Trend me too. Como tal, é certamente de boa educação apresentar-me e falar um pouquinho sobre mim…

Sou do signo Caranguejo (15 de Julho) o que, segundo dizem, faz de mim uma pessoa sempre em busca de equilíbrio entre o racional e o emocional. Não posso discordar muito disso, mas penso que procuro uma espécie de equilíbrio diferente porque, na verdade, toda a minha vida se baseia na procura de um meio-termo entre o que a minha imaginação me dá e quer criar e aquilo que a realidade me apresenta.

De momento, estou a tirar a Licenciatura de Estudos Artísticos, variante de Artes do Espectáculo. O meu objectivo é ingressar pelo mundo do Teatro, pela representação. Aliás, este é apenas um dos meus objectivos. O grande plano para o meu futuro (um futuro um pouco mais distante, é certo) é escrever. Quero tornar-me numa autora publicada e partilhar com o mundo a imensidão de histórias que crio na minha cabeça.

Mas, enquanto isso não é possível, vou partilhando o que posso. Agarrar numa caneta e deixar o resto fluir! É precisamente isso que vou fazer aqui: escrever sobre uma variedade de assuntos, todos eles ligados, directa ou indirectamente, à moda, é claro!

E aqui está, isto termina a minha apresentação. Espero que vos agrade o meu trabalho e que gostem do que vou escrever. Eu sei que vou adorar fazê-lo!

Estou muito feliz por ter a Joana a colaborar neste projecto pois vai ser uma grande mais valia para manter o blogue actualizado. O trabalho de equipa é muito mais desafiante para mim e penso que é algo de extrema importância para o nosso desenvolvimento, em todos os aspectos. Dito isto, podem contar com a rúbrica "Isto é o da Joana" à 2ª e 5ª Feira. Espero que gostem!


É bom ver a equipa a crescer.
E não iremos ficar por aqui... Há mais novidades!
Mas essas guardo-as para depois : )  

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

7 Comentários:

  1. Sempre a inovar :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/06/my-favorite-it-girl.html

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Bem... Estou chocada, sou caranguejo, faço anos a 12 de Julho e estou a pensar ir para a faculdade de Letras no curso de Estudos Artísticos - Variante de Artes do Espectáculo, em 2012/2013. E estou a escrever um livro desde mais ou menos inícios de 2009. haha

    Prazer em conhecer-te. :D
    Ana Caetano
    http://expressyourselfincolors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado! Tantas coincidências. Mais um bocadinho e fazíamos anos no mesmo dia, já que eu faço a 15.
      Então, se seguires mesmo essa opção vamos ser colegas de curso. :)

      O prazer é meu ^_^
      J.Costa

      Eliminar
  4. Ainda bem que estas de volta!
    Estou ansioso para ver essa parceria :)
    Fico à espera de novidades! ;)

    ResponderEliminar
  5. Mais uma Caranguejo de Julho para se juntar há festa! Seja muito bem vinda!!!
    Agora sou eu que estou de volta também ;D

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos! Espero que gostem das novidades que aí vêm :) Um grande beijinho!

    ResponderEliminar